Envio e Prazo de Entrega
Todos os pedidos são enviados até 48horas após a compensação do pagamento, no caso de boleto bancário é necessária a compensação da instituição financeira que ocorre de 1 até 2 dias úteis.
Nossos envios são acompanhados pelos códigos de postagem dos correios sendo enviados por email em até 48horas úteis após a compensação do pagamento.
Nossos envios são acompanhados pelos códigos de postagem dos correios sendo enviados por email em até 48horas úteis após a compensação do pagamento.
RECEBI UM PRODUTO AVARIADO, COM O LACRE VIOLADO. O QUE FAZER?
Se o produto que chegou até você foi avariado no transporte, você tem até 72 horas, a partir da data de recebimento para informar. Você também tem a opção de recusá-lo no ato da entrega.
RASTREIO DO PEDIDO
O cliente pode acompanhar o "status" do seu pedido através do link de acompanhamento que é gerado no ato da postagem. Ele também tem acesso ao link de rastreio através de sua conta em nosso site. O cliente também pode monitorar seu pedido através do site dos Correios por meio do código de rastreamento da mercadoria.